Produtos

Boa noite...meus amores!!!

Hoje vou falar de um produto que usava no Brasil e amava o resultado, na verdade quando vim para Itália trouxe na mala, mas infelizmente já acabou, para minha tristeza.
É um produto que terão acesso fácil, estou falando da linha “Viva Cachos da Skafe“, tenho que confessar que amo os produtos da Skafe, olhem que não é propaganda, porque não estou fazendo nenhuma publicidade.
O creme que usei por último foi “Cachos Vibrantes e Radiantes Viva Cachos“, eu particularmente gostava do cheiro e do resultado, pois deixava meus cachos macios, definidos e brilhantes; ahh...e diminuia bastante o volume, apesar que gosto de volume.
Ele é um creme de manutenção, sem enxague. Sua composição é base de Proteína de Quinoa e Óleo de Absinto, é indicado para cachos con anéis médios, como os meus rsrsrs.
Você pode usá-lo com cabelos molhados, úmidos ou secos. Ele é bastante consentrado e muito oleoso, então cuidado com a dosagem, senão os cachos ficarão muito pesados.

Amore esta linha possue três produtos, para cada tipo de cachos, com anéis finos, médios e longos. O meu como disse antes é o de anéis médios, que é este laranjinha. Quando comprava era mais ou menos R$20,00 uma embalagem com 500ml.
Espero que tenham gostado e façam seus comentários caso já tenham usado. 

Beijocas meus amores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário