Creme de manutenção

Olá lindas!!!

Como prometi ontem, vim aqui cumprir com a minha palavra. Lembram que disse que escreveria para vocês sobre o creme de manutenção que estou usando?!! Pois é, por isso que estou aqui hoje.

Bem...vou começar falando que conheço o produto desde que estava no Brasil, porém nunca tinha usado antes. Ouvia falar muito, umas clientes que usavam, sempre me diziam que era muito bom, mas que era difícil de encontrar nas lojas.

Meninas estou falando do creme Ricci Perfetti Pantene, (No Brasil Cachos Perfeitos Pantene) o produto promete cachos definidos por 24 horas, cabelos visivelmente mais saudáveis lavagem após lavagem, na minha opinião cumpriu com o prometido.

Uso normalmente uso todos os dias, mesmo com os cabelos secos. Quando lavo, divido os cabelos por mechas e vou enluvando os cabelos com o produto mechas por mechas, depois seco o secador(porque ainda não posso deixá-los secar naturalmente, por culpa da temperatura daqui), creio que secando naturalmente ficam muito mais definidos e com um resultado superior.





Esta foto foi tirada um dia depois que usei o creme.


Espero que tenham gostado do meu post e até a próxima.
Beijocas da Branca Cacheada


Nenhum comentário:

Postar um comentário