Meu primeiro vídeo

Boa tarde minhas lindas!!!

Estava morrendo de saudades, doida para contar para vocês o resultado das minhas comprinhas. Eu ameeiiii!! Verdade, amei o resultado, não imaginava que meus cachos ficariam tão lindos. 

Ahhh...tenho outra novidade, gente eu gravei meu primeiro vídeo!!! Que emoção!!! Por favoor quando assistirem não riem de mim. Está bem?!!!






No vídeo acima, usei os seguintes produtos:

Shampoo e Balsamo Garnier Ultra Dolce All'Olio di Avocado e Burro di Karité(Óleo de Abacate e Manteiga de Karité) 

  • O óleo de abacate é um hidratante muito eficiente no tratamento de cabelos secos, danificados e quebradiços. Ele é composto por vitaminas A, B, D e E, também contém proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio e ácido fólico. Tudo isso ajudar a manter os cabelos saudáveis, ajuda no crescimento dos fios, prevene e repara danos.
  • A Manteiga de Karité é indicada para cabelos muito ressecados e quebradiços, com grande poder de nutrição, pois possue ácidos graxos, vitaminas A e E. Garantindo sedosidade e maciez ao fios, também age selando as cutículas e alinhando-os.

Máscara Garnier Ultra Dolce al cacao e olio di cocco (Cacau e óleo de coco)

  • Cacau um grande aliado na hidratação capilar, indicado para cabelos quebradiços e desvitalizados por processos químicos ou escovas e chapinhas. Possue ácidos graxos, que atua na nutrição e promove uma camada protetora, mantendo a umidade dos fios, também atua na recuperação dos fios danificados.
  • Óleo de coco possue na sua composição vitamina E, ômega 6 e ômega 9 entre outros ácidos. Tem propridade de tonificação, assim dará mais resistência aos fios, evitando-os que se quebrem.Segundo dermatologistas o óleo de coco age no córtex do cabelo, que é a parte interna da massa capilar, aumentando a resistência e tonicidade dos fios, garantindo também a sua hidratação. E é isto minhas lindas, espero que tenham gostado e continuem me acompanhando.

Fiquem com Deus e até mais.
Beijocas da Branca Cacheada




Um comentário: